SANTOS & STOETERAU ADVOCACIA ASSOCIADA

A sociedade Santos & Stoeterau Advocacia Associada nasceu da sólida convivência profissional dos sócios – Débora dos Santos e Alexandre Stoeterau Ribeiro -, cujos interesses em comum e confiança recíproca, aliaram-se à experiência na área jurídica, que ultrapassa 25 anos.

Com o foco primordial no Direito Imobiliário – atuando constante e diretamente com relações locatícias e condominiais – os sócios e sua equipe especializaram-se, porém, buscaram diversificar o campo de atuação, de modo a oferecer uma maior gama de serviços, em variadas áreas do Direito.

O escritório renova-se constantemente, e conta também com a expertise e talento de advogados associados, que buscam atender os clientes com agilidade e da forma mais personalizada possível, sem abdicar dos princípios que nortearam o início de suas atividades – ética, transparência e valorização do conhecimento.

Sob esta ótica, a “Santos & Stoeterau Advocacia Associada” atua na esfera consultiva e contenciosa, com o objetivo fundamental de manter as expectativas dos clientes já fidelizados ao longo dos anos, e proporcionar a novos clientes soluções jurídicas seguras e eficazes para as suas pretensões.

Envie sua mensagem